REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROMISSO PHILIPS 90 DIAS

1 A PHILIPS DO BRASIL LTDA., oferece aos consumidores que adquirirem, no
período de 27/05/2023 a 27/05/2024
, qualquer um dos
barbeadores/depiladores/ aparadores elétricos Philips (exceto OneBlade e
lâminas OneBlade), 90 (noventa) dias para experimentar o produto, desde que
atendidos os seguintes requisitos:

(i) para barbeadores e aparadores de pelo masculino: consumidor
deverá ter utilizado o aparelho, em caráter experimental, por pelo
menos 60 (sessenta) dias consecutivos, sem intercalar o método;
(ii) para depiladores e aparadores de pelo feminino: o consumidor
deverá ter utilizado o aparelho, em caráter experimental, por pelo
menos 30 (trinta) dias, sem intercalar o método.

2 Para Barbeadores e aparadores de pelo masculino (exceto linha OneBlade): O consumidor terá a opção
de, decorridos no mínimo 60 (sessenta) dias da data da compra, conforme nota
fiscal, devolver o produto, desde que atendidas todas as condições previstas nos
itens 1 ao 5.

3 Para depiladores e aparadores de pelo feminino: O consumidor terá a opção de,
decorridos no mínimo 30 (trinta) dias da data da compra, conforme nota fiscal,
devolver o produto, desde que atendidas todas as condições previstas nos itens
1 ao 5.

4 No caso de devolução, o consumidor será reembolsado por meio de depósito
bancário em conta corrente, conforme dados informados pelo consumidor, no
valor à vista do produto, conforme registrado na nota fiscal de compra. O prazo
de reembolso será de 20 (vinte) dias úteis, a partir da data do pedido de
devolução (item 5 abaixo).

5 O reembolso será feito pela PHILIPS DO BRASIL LTDA., desde que sejam
atendidas as seguintes condições:

a. Apresentação da nota fiscal da compra. Caso haja financiamento, na nota
deverá constar o preço à vista e o custo final do financiamento. A Philips do Brasil
não se responsabilizará pelo custo da financiadora nem por eventuais garantias
estendidas oferecidas pelos estabelecimentos e o reembolso será efetuado no
valor do preço à vista do produto (somente o preço líquido '<lo. produto, não
considerando despesas de postagem do produto).
b. O aparelho deverá ser devolvido pelo consumidor em perfeito estado de
funcionamento, com todos os seus componentes, inclusive embalagem.
c. O consumidor deverá ter utilizado o aparelho, em caráter experimental,
conforme determinação do item 1 acima.
d. Da data da compra até a data do pedido de devolução não tenha decorrido
mais de 90 (noventa) dias.

6 A quantidade de devolução é limitada ao total de 2 (dois) produtos por ano e por
CPF, independente do modelo ou categoria (barbeador/depilador/aparador de
pelo).

7 Para registrar o pedido de devolução, o consumidor deverá ligar para o Centro
de Informações ao Consumidor Philips, pelos telefones 2121-0203 para Grande
São Paulo e 0800-701-0203 para demais regiões, de segunda a sexta-feira das 8h
às 20h, e aos sábados das 8h às 13h. O atendente dará toda a assistência
necessária, explicando o procedimento de devolução.

8 O aparelho deverá ser devolvido a um posto autorizado indicado pelo atendente
do Centro de Informações ao Consumidor Philips.

9 Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções e eventuais casos
omissos serão analisados e decididos, exclusivamente, pela Philips.

10 Os benefícios concedidos aos consumidores que aderirem a esta promoção são
pessoais e intransferíveis.

11 Todos os consumidores participantes desta promoção devem conhecer os
termos deste Regulamento, e se obrigam a respeitá-lo naquilo que lhes for
aplicável.

12 Esta promoção poderá ser suspensa ou interrompida pela Philips, a qualquer
tempo, mediante prévio aviso de 48 (quarenta e oito) horas, sendo que sua
participação implica na plena aceitação deste regulamento, que poderá ser
alterado a qualquer tempo, sem prévio aviso.

Clique aqui e confira o regulamento na integra para maiores informações .