Adicione R$249,00 em itens de cuidados pessoais no carrinho e Ganhe frete grátis
R$ 0,00
R$ 0,00

FORMAS DE PAGAMENTO

PIX
Após finalizar a compra, você será redirecionado para o pagamento. Faça a leitura do QR Code ou copie e cole o código do Pix no aplicativo da sua instituição financeira. Revise as informações, confirme o pagamento e pronto!

CARTÃO DE CRÉDITO
Todos os pedidos realizados na loja online da Philips podem ser pagos com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Elo e American Express. Os pagamentos realizados com cartão de crédito podem ser parcelados em até 10 vezes e sujeitos a parcela mínima.

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Loja Philips a responsabilidade pela não aprovação.

A Loja Philips possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

CARTÃO DE DÉBITO
É possível realizar esta forma de pagamento através dos cartões: Maestro e Visa Electron.

PAYMEE
A PayMee faz parte do Sistema de Pagamentos Instantâneos, todo processo de pagamento ocorre dentro do seu banco. É rápido, pois a confirmação do pagamento acontece em minutos, é fácil, pois você precisa fazer apenas uma transferência entre contas.

BOLETO BANCÁRIO
Válido para todos ao bancos, você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária.

Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto.

Você terá até 1 (um) dia para efetuar o pagamento após a emissão do boleto, sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Philips do comprovante de pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.