POLÍTICA DE ENTREGA

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Compras aprovadas pela análise de crédito até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A INFRACOMMERCE não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação, caso receba sua entrega com estes sinais, recuse no ato.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis ou frete fixo, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor real do frete para estes itens do carrinho.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete não leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o menor prazo.

As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto.

ENTREGA EXPRESSA
A opção de Entrega Expressa (Mesmo dia e Dia seguinte) é válida apenas para a faixa de CEP de 01000-000 à 05999-999 e 08000-000 à 08499-999 de São Paulo e não contempla outras regiões.

Essas entregas são realizadas apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos e análise de crédito confirmados até as 12h para entregas no Mesmo Dia e para entregas no Dia Seguinte.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra. A entrega poderá ocorrer até as 22:00hrs, caso seja endereço comercial e não pudermos entregar até as 22:00hrs a entrega será feita no dia seguinte.

DICAS IMPORTANTES:
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 2388-2121 ou pelo formulário de contato clicando aqui;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Meus pedidos”, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: verifique, ainda, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Loja Philips possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo número (11) 2388-2121 ou pelo formulário de contato;

A Loja Philips declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica e digitar a chave de acesso constante na DANFE.