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Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da loja online PHILIPS está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento.

DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO E SEU FUNCIONAMENTO

Entre em contato com nossos especialistas no CIC-Centro de Informação ao Consumidor através dos números: (011) 2121-0203 (SP e Grde SP) e 0800-701-0203 (Demais localidades) ou por chat e e-mail através da nossa página de suporte: www.philips.com.br/suporte.

COMO EU DEVOLVO UM PRODUTO?

O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal através de postagem via Correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:

-Vale Compras: crédito para utilização na loja Philips em compras futuras, ou;

-Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro) , o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra foi feita parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão, ou;

-Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem clicando aqui ou nos contate via central de atendimento através do telefone (011) 2388-2121, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00 (exceto feriados), com um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

PRODUTO DIVERGENTE OU AVARIADO (AMASSADO, RISCADO,ETC)?

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: (011) 2388-2121 ou por e-mail: (clicando aqui). Nosso horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da PHILIPS. Caso contrário, será por conta do cliente.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO?

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do telefone (011) 2388-2121 ou por e-mail: (clicando aqui), de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados).

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI, O QUE FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega,você tem 72 horas, a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento da Loja (011) 2388-2121 ou por e-mail: (clicando aqui). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados ), ao entrar em contato informe o Nº de CPF do titular da compra, ou nº da Nota Fiscal ou nº do pedido.

Sugerimos que sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução através do telefone 2388-2121 ou por e-mail: (clicando aqui), de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados).

2. Se você tiver um produto com defeito e decorrido mais de 7 (sete) dias desde o seu recebimento, desde que esteja dentro do prazo de garantia legal e/ou contratual, será oferecido o reparo sempre que for possível ou então uma solução alternativa. Entre em contato com o CIC-Centro de Informação ao Consumidor através dos números: (011) 2121-0203 (SP e Grde SP) e 0800-701-0203 (Demais localidades) ou por chat e e-mail através da nossa página de suporte: www.philips.com.br/suporte.

OPÇÕES DE TROCA DENTRO DOS 7 (SETE DIAS)

Será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal através de postagem via Correios.

Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 (cinco) dias úteis. Com a conclusão desta etapa, enviaremos para o seu e-mail um Vale Compras para aquisição de novo produto na loja Philips no prazo de 90 (noventa) dias.